13 de julho de 2014

Mee

    Pra quem ainda não me conhece, meu nome é Mallu Benacci. 19 anos de idade. Atualmente morando em Sunset Valley com meus pais. Filha única? Não! Tenho a melhor irmã que alguém poderia ter nesse mundo! Madelin Benacci, minha irmã mais velha. Ela mora na pequena cidade de Apaloosa Plais, com  seus dois filhos Christian e Valentine (os cuti cuti da tia Mallu *risos*).  Amigos? Quem é que vive sem amigos?! As melhores que eu poderia ter, que esta sempre presente em minha vida a todo o momento:  Zoe Kimball, Megan Roccher e Ane Schulz (minhas gata! :3). Minha rotina? Bem, desde que terminei o ensino médio há um ano atrás, minha rotina só se resume em uma só palavra: diversão... ultimamente o que eu mais tenho feito é curti a vida. Adoro esta junto com os amigos! Adoro esta acompanhada do meu namorado! Amo esta junto com a família! Não dispenso uma festa! Enfim, tudo que uma pessoa normal da minha idade gosta. Meus sonhos? Construir uma família e profissionalmente ser uma jornalista conhecida.  Mais sobre mim? Bem, e... e... isso você vai descobrindo a cada pagina que ler! Beijos.

                                                                     
Bem gente, estou de volta com meu blog. Andei sumida um tempo por motivos pessoais. E agora estou voltando com muitas novidades para compartilhar com vocês. Espero que gostem! ♥
                               

12 comentários:

  1. Acompanhando!! Aposto que essa moça ainda vai "aprontar" muito!
    Bjss

    ResponderExcluir
  2. amei o início do blog! com certeza seu blog vai arrasar amiga! posta mais posta maissss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Iremos arrasa juntas amiga!
      Fico feliz que tenha gostado!
      Em breve postarei.
      Beijos gata!

      Excluir
  3. Muito legal o começo do blog! Aguardo novas postagens ;)
    Parabéns!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Emily, fico feliz que tenha gostado! Novas postagens a caminho e com muitas novidades! (:
      Obrigada querida!
      Beijos!

      Excluir
  4. Continue com o blog, viu? =D E muitas coisas vamos aprender acerca de ti também, né?
    Eu gostei muito dessa fase de curtir a vida depois de terminar o ensino médio, mas depois vi que eu precisava me virar.(Vale para as duas: RL e SL. XD)
    You better work bitch ♪♫
    Daí eu tô trabalhando. XD hahahaha

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou continuar sim David! Com certeza vai sim! ;)
      Adoroo essa fase de curtição, mas pena que um dia acaba não é mesmo?! rsrs
      Daí vooc ta trabalhando?! Daqui uns dias sou eu! hehehe

      Beijos!

      Excluir
    2. Infelizmente tudo o que é bom dura pouco.
      hahaha, sim, estou. Minha vida na moleza acabou. =( Mas trabalhar é bom, ganha dinheiro! =D

      Beijos!

      Excluir
  5. Voltei aqui de novo e vou floodar esse post de apresentação aqui até tu postar o primeiro capítulo! =P
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei esse seu comentário! kkkkkkkkkk'
      Sr. David não precise mais floodar esse meu post só pelo fato deu ter acabado de postar o primeiro capítulo, compreende? Agora caso o 'senhor' queira ou goste de floodar os meus post, acabei de postar um a qual o 'senhor' possa se sentir livre de floodar-lo. kkkkkkkkkkkkkkk' okay? okay!
      Ate por que eu ia adorar vê vooc comentando meus post toda hora né?! kkkkkkkkkkkk'
      Beijos!

      Excluir
    2. hahahaha, eu vi que você postou e não pude ler no mesmo dia.
      Se demorar a postar outro, eu floodo! hahaha
      Sério? hahaha

      Beijos!

      Excluir